Postagem em destaque

Reaja! Responda à consulta e vote NÃO no site do Senado.

sábado, 11 de novembro de 2017

Decreto de Michel Temer visa entregar o que resta no país

É isso mesmo , o presidente ilegitimo Michel Temer quer entregar todas nossas riquezas,você irá se omitir novamente?

A importância dessa luta não é apenas contra a reforma trabalhista, mas também contra todas as medidas do governo golpista, que não param de atacar os brasileiros. O governo federal aproveitou o feriado de finados, no qual os trabalhadores se desligam dos noticiários e aproveitam dias de folga, para aprovar o Decreto 9188 de 1 de novembro de 2017 .
Ele permite  a "Adoção de regime especial de desinvestimentos  de ativos pelas sociedades de economia mista federais". 
Isso significa a autorização para vender grandes empresas publicas como o Banco do Brasil, Caixa, Petrobras , Banco do Noroeste entre tantas outras.

Você é a favor dessa entrega?

Em Diadema o Banco da Caixa Economica Federal foi retirado, motivo.... nenhum.
O impacto será grande, pois ele é o unico banco que fomenta a prosperidade, muitos lojistas retiraram suas contas de outros banco e colocaram no Eldorado, acreditando em seu próprio negócio. Então vejamos o que poderá acontecer nestes meses que virão:

_ Todos serão transferidos para outro banco, o mais próximo é do Serraria.
_ Ao invés de andar e resolver problemas com o banco, terão que pagar R$8,40 de condução, R$27,00 de Uber entre outras maneiras de se locomover. 
_ Além do que, o Serraria é congestionado, terrível o atendimento(diz morador do Serraria) 
_ Todo o Mercado perderá a força, haverá menos empregos, salários menores.
_ Os ruralistas enfim, tem o Eldorado e irão comprar a preços de banana.
_ Observei que são muitos os aposentados e deficientes que a Caixa dava sustentação, hoje ou vão de ônibus ou de Uber, pois de carro é inviável dependendo do carro.
_ Bancos poderiam ajudar nesse processo, como o Bradesco que já existe por lá, mas e as taxas, e os juros? Um salario minimo menos 14 não dá... 

O Banco Itaú é campeã em reclamações , portanto cuidado ao fazer uma conta com este banco que é ladrão.

Nós coletores de assinaturas pedimos que acreditem no Brasil que temos e não faça um Brazil que os outros querem. Iremos para as ruas , com toda a certeza, coletar e pedimos que seja pelo menos patriota, nos ouçam , exponha suas idéias, somos a CUT, Central Unica dos Trabalhadores, respeitem que está trabalhando e no caso trabalhando para melhorar o teu trabalho, seu serviço, melhora tua renda... é nosso desejo. 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário