Postagem em destaque

Reaja! Responda à consulta e vote NÃO no site do Senado.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Recadastramento dos Idosos que recebem o benefício de prestação continuada

O governo ilegítimo de Michel Temer(PMDB) quer fazer o recadastramento dos Idósos, deficiêntes que hoje recebem o benefício de prestação continuada até final de dezembro., fiquem atentos..
Este benefício não resolve a vida de ninguém , mas ao menos coloca um prato de comida todos os dias com a ajuda de 1 salário minimo ao mês, diz Flavio Henrique de Sousa.

No Brasil são mais de 4 milhões de idosos e deficientes e quem se recadastrar perderá o auxilio. Para estar com o benefício o cidadão deve comprovar receber menos de 1/4 de renda .

A CUT  e Flavio Henrique de Sousa (previdência)  diz que não foi feito nenhuma cartilha, nada para levar esta noticia ao conhecimento da comunidade, não tem como levar estas noticias de casa em casa por sua mobilidade reduzida e vulnerabilidade   e ainda acham que isso é mais uma das armadilhas de maldades para destruir os direitos do trabalhador.



O recadastramento deverá ser feito no Cadastramento do Bolsa Família  ou no CRAS , é necessário ter todos os documentos, RG , CPF, originais...


FIQUEM ATENTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário