Postagem em destaque

Reaja! Responda à consulta e vote NÃO no site do Senado.

sábado, 6 de outubro de 2018

Ana do Carmo 1363

Ana do Carmo tem seu reduto no Ferrazopolis , mesmo local onde nasceu a Bandinha do Ferrazopolis  e mais tarde virou Corporação Musical Filarmonica Maestro Pedro Salgado... Eu a conheci lá, tive contatos com ela na Associação de Amigos e Bairros do Vila Ferrazopolis, onde mais tarde se elegeria vereadora de SBC... mesmo eu não morando no Ferrazópolis vi centenas de obras que causaram impacto e surpreendeu até prefeitos da época.
Talvez que por ter uma amiga como ela , por ela ter me ajudado quando não sabia o que fazer e eu ajudei-a sem ela pedir eu mostro o que ela poderá fazer por vc cidadão de São Bernardo do Campo entre todas as 7 cidades.
Digo que é muita coisa, embora poucos acreditam em política, deveriam pensar em políticas publicas  e não nas partidárias...
Pela família, pelos bons costumes, pela cultura artistica, eu indico a Ana do Carmo 1363

Votem 1363



Nenhum comentário:

Postar um comentário