Postagem em destaque

Reaja! Responda à consulta e vote NÃO no site do Senado.

domingo, 5 de novembro de 2017

Caixa Econica Federal Da cidade de Diadema SP

Avisamos , fizemos torcida para as poucas assinaturas , mas parece que  nem mesmo o cidadão quer um direito  adquirido/
A Caixa Econômica Federal do Eldorado  em Diadema fechou, sem retomo .
Agora , com este desmanche , uma cadeia de outros bancos da Caixa poderá  dar inicio porque vc não fez nada... isso mesmo, vc não fez!
Por alguns fatores que vc acha ser razoáveis  como , não morar ali, não ter conta no banco, estar com pressa, estar na hora do almoço, tem médico , querer que o banco feche mesmo, achar que a CUT e o sindicato dos bancários  estão brincando de querer ser mais forte.

Lembramos que a CUT ( Central Unica dos Trabalhadores) e o sindicato dos bancários do ABC são contra o imposto sindical , por isso , não sejam enganados com falas do tipo... mas vamos analisar o que irá acontecer com este desmonte da Caixa no Eldorado em Diadema SP:

_ O cidadão e usuário daquela agência , terá sua conta em outra caixa , provavelmente do Serraria , tambem na cidade do Diadema.
_ O cidadão  terá que se locomover  de carro ou de ônibus, quando de ônibus pagarão pela passagem, que no momento está em R$8,40- ida e volta
_ O comércio será praticamente desativado, pois não terá circulação da moeda e neste Natal onde esperam um movimento melhor, provavelmente serão mutilados .
_ Menos empregos , menores salários.
_ Menos investimento em educação, cultura, segurança e no próprio Bairro.
_ Senhores e senhoras aposentados (as) , pessoas com deficiência terão uma outra jornada para fazer a compra do mês.
_ Supermercados irão sair;

e muito mais ... porque vc não quis assinar, uma assinatura que levaria no máximo 1 min... será que vc não tem 1 min na vida?

O abaixo  assinado ainda é a maior arma do povo, seja nas urnas , como uma eleição democrática, ou se vc não estar contente com a gestão, , pedir CPI entre outras coisas como pavimentação da sua rua que está esburacada , enfim você é o cidadão, vc é o fiscalizador, pois só vc vê os erros e só vc pode requisitar uma demanda... Não se enganem e nem deixe te enganar, o cidadão pode tudo, até tirar todos os corruptos do congresso .


Nenhum comentário:

Postar um comentário